Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PARALIZAÇÃO DE OBRA É MOTIVO DE POLÊMICA

PARALIZAÇÃO DE OBRA É MOTIVO DE POLÊMICA

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h02

Segundo o vereador “colocaram placas, anunciaram o investimento e distribuíram jornal por toda a Cidade propagando a obra e até agora o que fizeram é um verdadeiro desrespeito aos moradores, pois encheram os locais de terra e a situação ficou muito pior, o que está deixando a população indignada. Acho que quando se começa uma obra, ela deve ser terminada”, afirmou Cecílio.

Justificando a paralização, o líder do prefeito, vereador Junior Felix, disse que esse é outro recurso federal que foi bloqueado pelo atual Governo. “Até agora o Governo Federal repassou apenas a primeira parcela, ou seja, R$ 70 mil e a Comdec já investiu no local R$ 104 mil com a implantação das galerias de águas pluviais e outros serviços”, disse o vereador. O vereador acrescentou ainda que “se o Governo Federal não honrar com seus compromissos as obras vão parar não somente em Cambé, mas em todo o Brasil”.

Apesar da discussão, o pedido também segue para explicações oficiais por parte da administração municipal.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 411
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo