Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PARALIZAÇÃO DE OBRA É MOTIVO DE POLÊMICA

PARALIZAÇÃO DE OBRA É MOTIVO DE POLÊMICA

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h02

Segundo o vereador “colocaram placas, anunciaram o investimento e distribuíram jornal por toda a Cidade propagando a obra e até agora o que fizeram é um verdadeiro desrespeito aos moradores, pois encheram os locais de terra e a situação ficou muito pior, o que está deixando a população indignada. Acho que quando se começa uma obra, ela deve ser terminada”, afirmou Cecílio.

Justificando a paralização, o líder do prefeito, vereador Junior Felix, disse que esse é outro recurso federal que foi bloqueado pelo atual Governo. “Até agora o Governo Federal repassou apenas a primeira parcela, ou seja, R$ 70 mil e a Comdec já investiu no local R$ 104 mil com a implantação das galerias de águas pluviais e outros serviços”, disse o vereador. O vereador acrescentou ainda que “se o Governo Federal não honrar com seus compromissos as obras vão parar não somente em Cambé, mas em todo o Brasil”.

Apesar da discussão, o pedido também segue para explicações oficiais por parte da administração municipal.