Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paróquia Santo Antonio será homenageada pela Câmara

Paróquia Santo Antonio será homenageada pela Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

A Câmara Municipal de Cambé realiza, na próxima terça-feira (11), uma sessão solene para entrega do Diploma de Reconhecimento Público à Paróquia Santo Antonio, pelos relevantes serviços restados à comunidade cambeense.A solenidade está marcada para as 19h30 e faz parte da programação de comemorações dos católicos cambeenses alusivos à data. A homenagem do poder legislativo foi proposta pelo vereador Cecílio Araujo.