Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parte do arquivo de atas do legislativo cambeense será restaurado

Parte do arquivo de atas do legislativo cambeense será restaurado

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02
A entrega foi realizada no Museu Histórico de Cambé ao presidente da Fundação Cultural e Artística de Cambé (FUNCAC) Marcio Martin e ao prefeito João Pavinato, parceiros da Câmara na realização das restaurações, que serão feitas por funcionárias da Biblioteca Pública Municipal, sem custo de mão-de-obra. Também estiveram presentes os vereadores Cecílio Araújo e Elizeu Vidotti.

Depois da conclusão da restauração, será feita a digitalização dos livros, tudo dentro dos padrões técnicos específicos desta área e uma cópia de cada exemplar será doada para o Museu Histórico de Cambé.

Na oportunidade, o diretor do Museu Histórico de Cambé César Cortez disse que “esta foi uma época de grandes acontecimentos na política nacional, e saber o que se passava no legislativo municipal neste período se torna muito importante.”

Já o presidente do Legislativo Paulo Soares afirmou que “esses livros fazem parte da história política da nossa cidade, e preservá-los faz parte dos compromissos que assumi quando fiquei sabendo da existência dos mesmos”.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 411
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo