Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Paulo Soares cobra instalação de semáforos em viadutos da PR 445

Paulo Soares cobra instalação de semáforos em viadutos da PR 445

por joilton — publicado 01/03/2018 15h05, última modificação 07/03/2018 13h41

O vereador Paulo Soares cobrou na última sessão ordinária que seja instalado semáforos nos viadutos da rua Marechal Eurico Gaspar Dutra no Jardim Silvino e Pedro Viriato Parigot de Souza no Jardim Castelo Branco, cobrou ainda outras ações que podem melhorar o trânsito na marginal da PR 445 região no Jardim Novo Bandeirantes.
Em suas explicações, o parlamentar afirma que os viadutos recebem diariamente um fluxo elevado de veículos, fato que torna confuso o trânsito e tem colaborado para o aumento de acidentes na região. "É de conhecimento de todos a complexidade do trânsito naquela região, principalmente em horários de pico" aponta o vereador.

Paulo Soares defende também que a prioridade seja a segurança do pedestre.