Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Pedido de informações gera debates

Pedido de informações gera debates

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

Ivani justificou o pedido afirmando que existem muitas reclamações dos moradores, com relação a essa planta. “Minha maior preocupação é com o prejuízo que a planta causa ao meio ambiente e aos produtores de cítricos de nossa região, já que está provado os malefícios que ela causa”, disse.

Em seguida Conrado afirmou que “uma campanha educativa é interessante, desde que na sequência a lei seja cumprida, mesmo que o prefeito tenha medo de perder votos com a erradicação. Porém, só gastar com publicidade e depois deixar a situação como está fica muito pior. A decisão tem que ser tomada pelo prefeito, já que ele é o chefe maior do Município”.

Já o vereador Mario Som afirmou que tem conhecimento de várias pessoas que querem trocar essa planta da frente de suas residências. “Algumas me disseram que procuraram a Secretaria do Meio Ambiente para as providências, mas ainda não receberam retorno”.