Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pioneiro receberá a Comenda Grão de Café

Pioneiro receberá a Comenda Grão de Café

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

O homenageado (na foto ao lado dos filhos Ivan e Gilson)  nasceu no dia 10 de novembro de 1935, em São Benedito das Areias, um distrito do município de Mococa, interior de São Paulo.

Saloio chegou à Cambé em companhia do pai, da mãe e de mais 10 irmãos, em 1946. Em fevereiro de 1951 iniciou-se na profissão de carpinteiro, na qual trabalha até hoje aos 79 anos de idade. É casado com Neyde Joaquim Saloio, com quem tem cinco filhos. A sessão solene de homenagem será marcada para breve.