Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a Cambeense Cleide Bernardi

Plenário faz um minuto de silêncio em homenagem a Cambeense Cleide Bernardi

por Assessoria Imprensa publicado 21/11/2017 10h10, última modificação 21/11/2017 10h12

O plenário da Câmara Municipal de Cambé fez, a pedido da vereadora Fátima Serpeloni Hauly (PSDB), durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20/11), um minuto silêncio em homenagem a Cambeense Cleide Bernardi,  que residia na Avenida Brasil e veio a falecer neste domingo dia (19/11).

A Câmara Municipal de Cambé presta as suas condolências a todos os familiares e amigos.