Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por unanimidade, Câmara aprova reposição salarial de 7,7% aos servidores

Por unanimidade, Câmara aprova reposição salarial de 7,7% aos servidores

por imprensa — última modificação 13/04/2016 12h02

Em segunda votação realizada na noite de ontem (13) no Plenário Legislativo, a Câmara aprovou por unanimidade o projeto de Lei 12/2015, proposto pelo Executivo, que prevê a reposição salarial de 7,7% aos servidores municipais.
Na Sessão, os vereadores frisaram que o voto favorável significou garantir a reposição, porém, as negociações entre Prefeitura Municipal e Sindserv podem continuar. A categoria exige um reajuste salarial de 10%, entre outros benefícios. São 2.500 servidores municipais em Cambé.
A Câmara Municipal de Cambé promoveu o debate entre o Executivo Municipal e o Sindicato da categoria. Quarta-feira passada, o Legislativo recebeu representantes de ambas as partes para o debate sobre a reposição salarial. Na última quinta-feira (09), representantes do Legislativo e Sindserv se reuniram com o corpo técnico da Prefeitura para dialogar sobre a reposição salarial.
(Por Rafael Carreri)