Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por unanimidade, Câmara aprova reposição salarial de 7,7% aos servidores

Por unanimidade, Câmara aprova reposição salarial de 7,7% aos servidores

por imprensa — última modificação 13/04/2016 12h02

Em segunda votação realizada na noite de ontem (13) no Plenário Legislativo, a Câmara aprovou por unanimidade o projeto de Lei 12/2015, proposto pelo Executivo, que prevê a reposição salarial de 7,7% aos servidores municipais.
Na Sessão, os vereadores frisaram que o voto favorável significou garantir a reposição, porém, as negociações entre Prefeitura Municipal e Sindserv podem continuar. A categoria exige um reajuste salarial de 10%, entre outros benefícios. São 2.500 servidores municipais em Cambé.
A Câmara Municipal de Cambé promoveu o debate entre o Executivo Municipal e o Sindicato da categoria. Quarta-feira passada, o Legislativo recebeu representantes de ambas as partes para o debate sobre a reposição salarial. Na última quinta-feira (09), representantes do Legislativo e Sindserv se reuniram com o corpo técnico da Prefeitura para dialogar sobre a reposição salarial.
(Por Rafael Carreri)

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 411
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo