Audiência Pública discute plano de mobilidade urbana

por Assessoria Imprensa publicado 14/07/2017 13h20, última modificação 18/07/2017 13h37
A audiência foi apresentada pelo representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social - Professor Fernando Fernandes, as propostas apresentadas são resultados do trabalho de um grupo de 15 especialistas na área,

A Secretaria Municipal de Planejamento realizou, na tarde desta quarta-feira (12/07) no plenário da Câmara Municipal de Cambé,audiência para apresentação da conclusão dos serviços do processo de elaboração do plano Municipal de Mobilidade Urbana do Município que é um instrumento para que a cidade de Cambé possa melhorar a mobilidade de pessoas e cargas, priorizando o transporte não motorizado, à pé ou de bicicleta e o transporte público, resultando em melhorias também para o fluxo de veículos, o que resultará numa Cambé com melhor qualidade de vida. Este plano está previsto em cumprimento a Lei Federal nº 12.587 de 03 de Janeiro de 2012.

A audiência foi apresentada pelo representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social - Professor Fernando Fernandes, as propostas apresentadas são resultados do trabalho de um grupo de 15 especialistas na área, de incontáveis reuniões com técnicos da Prefeitura de Cambé.

Participaram da Reunião o presidente da Câmara Municipal de Cambé, Paulo Soares; os vereadores José Luis Dalto, Nilson da Bahia, Zé Guilherme, Tokinho, Fátima Serpeloni Hauly, Alzira da Farmácia, Fabio Fernandes-Pio e Berro; o Secretário Municipal de Planejamento, Mario Vander Martins Roberto; o vice-prefeito, Conrado Angelo Sheller; o representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social, Professor Fernando Fernandes; Além de lideranças politicas e comunitárias que participaram diretamente nas discussões.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.