Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública discute plano de mobilidade urbana

Audiência Pública discute plano de mobilidade urbana

por Assessoria Imprensa publicado 14/07/2017 13h20, última modificação 18/07/2017 13h37
A audiência foi apresentada pelo representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social - Professor Fernando Fernandes, as propostas apresentadas são resultados do trabalho de um grupo de 15 especialistas na área,

A Secretaria Municipal de Planejamento realizou, na tarde desta quarta-feira (12/07) no plenário da Câmara Municipal de Cambé,audiência para apresentação da conclusão dos serviços do processo de elaboração do plano Municipal de Mobilidade Urbana do Município que é um instrumento para que a cidade de Cambé possa melhorar a mobilidade de pessoas e cargas, priorizando o transporte não motorizado, à pé ou de bicicleta e o transporte público, resultando em melhorias também para o fluxo de veículos, o que resultará numa Cambé com melhor qualidade de vida. Este plano está previsto em cumprimento a Lei Federal nº 12.587 de 03 de Janeiro de 2012.

A audiência foi apresentada pelo representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social - Professor Fernando Fernandes, as propostas apresentadas são resultados do trabalho de um grupo de 15 especialistas na área, de incontáveis reuniões com técnicos da Prefeitura de Cambé.

Participaram da Reunião o presidente da Câmara Municipal de Cambé, Paulo Soares; os vereadores José Luis Dalto, Nilson da Bahia, Zé Guilherme, Tokinho, Fátima Serpeloni Hauly, Alzira da Farmácia, Fabio Fernandes-Pio e Berro; o Secretário Municipal de Planejamento, Mario Vander Martins Roberto; o vice-prefeito, Conrado Angelo Sheller; o representante do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social, Professor Fernando Fernandes; Além de lideranças politicas e comunitárias que participaram diretamente nas discussões.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo