Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Associação de moradores do Caramuru e região fez uso da Tribuna Livre.

por Administrador publicado 23/03/2017 15h25, última modificação 29/03/2017 13h43

A presidente da  Associação de Moradores do Caramuru e região, Amanda Daniele Mologni, fez uso do espaço da Tribuna Livre durante a  6ª Sessão Ordinária, que ocorreu na segunda-feira (20/03).  Os assuntos abordados foram a conservação de estradas rurais e restauração da Escola Municipal Emílio de Menezes.

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.