Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e Prefeito cumprem agenda conjunta em Curitiba

Presidente da Câmara e Prefeito cumprem agenda conjunta em Curitiba

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

Eles foram recebidos pela manhã pelo governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, onde entregaram um ofício em nome do município solicitando a redução nas tarifas do transporte público.

A extensa agenda continuou no Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde conversaram com diretores do órgão sobre o andamento das obras da PR 445 e solicitaram a convocação dos proprietários da Empresa de Transportes Coletivos Grande Londrina para definirem um preço menor para as tarifas do transporte público.

Em seguida se dirigiram à Secretaria de Estado da Educação para reivindicar a abertura do processo licitatório para a construção da Escola do Jardim do Café. Logo após estiveram no Detran onde trataram da licitação para a construção do novo prédio em Cambé; a contratação de mais funcionários para o órgão e a liberação de recursos para melhorias nas sinalizações horizontal e vertical da cidade.

A maratona terminou na Secretaria da Fazenda onde solicitaram o repasse com pontualidade das subvenções recebidas pela Santa Casa de Cambé.

FOTO ELIZEU CURITIBA

FOTO ELIZEU BETO