Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Previdência Municipal será debatida na Câmara

Previdência Municipal será debatida na Câmara

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

que trata da transformação do atual Instituto Municipal de Previdência (IMP) em autarquia está marcada para o próximo dia 7 de agosto, às 19h30, na Câmara. Na oportunidade também será discutido o aumento da alíquota patronal de 14,95% para 22%, conforme prevê o projeto de lei 22/2013. A solicitação foi feita pelo vereador Cecílio Araújo. Deverão estar presentes na audiência, além dos vereadores, os presidentes do IMP e do Sindicato dos Servidores Municipais e demais pessoas interessadas.