Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei que visa doação de terreno para o Colégio Estadual Olavo Bilac é protocolado na Câmara.

Projeto de Lei que visa doação de terreno para o Colégio Estadual Olavo Bilac é protocolado na Câmara.

por Assessoria Imprensa publicado 17/08/2017 10h50, última modificação 18/08/2017 11h11

Nesta semana foi protocolado na Câmara pelo prefeito José do Carmo o Projeto de Lei de doação de terreno do Colégio Estadual Olavo Bilac. Este projeto de lei trata da doação do terreno onde está construído o Colégio para o Estado do Paraná, o qual  de acordo com o ofício 162/2016 do Núcleo Regional de Educação solicita ao município a doação da referida área.

Em razão do mesmo não ter o domínio do imóvel, impossibilita a transferência de recursos do Estado ao Colégio para fins de reformas e construção, devido à observância da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo o Presidente Paulo Soares o projeto de lei atende uma reivindicação antiga do Colégio "Esta é uma luta dos Professores Bolongna e Gilberto que desde que assumiram a Direção do Colégio reivindicavam este documento. Através do nosso Mandato iniciamos há pouco mais de dois anos esta luta e agora se tornou realidade. Parabéns ao Colégio pela grande conquista, me sinto honrado em poder fazer parte de tudo isto" disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 175
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo