Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Projeto de Lei que visa doação de terreno para o Colégio Estadual Olavo Bilac é protocolado na Câmara.

por joilton — publicado 17/08/2017 10h50, última modificação 18/08/2017 11h11

Nesta semana foi protocolado na Câmara pelo prefeito José do Carmo o Projeto de Lei de doação de terreno do Colégio Estadual Olavo Bilac. Este projeto de lei trata da doação do terreno onde está construído o Colégio para o Estado do Paraná, o qual  de acordo com o ofício 162/2016 do Núcleo Regional de Educação solicita ao município a doação da referida área.

Em razão do mesmo não ter o domínio do imóvel, impossibilita a transferência de recursos do Estado ao Colégio para fins de reformas e construção, devido à observância da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo o Presidente Paulo Soares o projeto de lei atende uma reivindicação antiga do Colégio "Esta é uma luta dos Professores Bolongna e Gilberto que desde que assumiram a Direção do Colégio reivindicavam este documento. Através do nosso Mandato iniciamos há pouco mais de dois anos esta luta e agora se tornou realidade. Parabéns ao Colégio pela grande conquista, me sinto honrado em poder fazer parte de tudo isto" disse.