Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quando o assunto é esporte, Cambé sai na frente no placar!

Quando o assunto é esporte, Cambé sai na frente no placar!

por imprensa — publicado 21/11/2018 13h57, última modificação 21/11/2018 13h57

No atletismo, no basquete, handebol, xadrez, futebol, nas lutas, dentro e fora dos tatames, em todas as modalidades, Cambé é superação!

Talvez porque seja próprio do povo cambeense ser campeão e é por isso que em nossa Cidade já é tradição homenagear todos os nossos atletas.

Nos dias 24 e 25, acontecerá o 9° Encontro dos Esportistas que reunirá algumas das muitas pessoas que honraram nossa Cidade em diversas modalidades.

“SIM, ainda tem muito à ser feito. Cambé precisa melhorar para que nossos atletas possam se destacar ainda mais no cenário nacional”, conclui vereador José Luis Dalto