Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Região do Novo Bandeirantes recebe a “Câmara Itinerante”

Região do Novo Bandeirantes recebe a “Câmara Itinerante”

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

É que o projeto “Câmara Itinerante” será realizado nesta sexta-feira (28), a partir das 19 horas, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes.

A proposta do projeto tem o objetivo de oferecer condições de participação em sessões especiais do legislativo aos moradores das mais diversas regiões do Município, além de propiciar aos vereadores a oportunidade de tomar conhecimento dos problemas existentes nestas localidades.
Segundo o Presidente, Vereador Elizeu Vidotti, “essa aproximação do poder legislativo com a comunidade significa a criação de um canal direto de comunicação entre a população e o vereador, que possibilita a manifestação dos anseios e desejos dos moradores”.