Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes da Câmara Municipal, Prefeitura e Sindserv se reúnem nesta quinta (09)

por imprensa — última modificação 13/04/2016 12h04

Nesta quinta-feira (09) representantes dos poderes Legislativo, Executivo e SindServ se reúnem na Prefeitura às 10h00 para debaterem sobre o reajuste salarial dos servidores municipais. A reunião foi proposta no último encontro ocorrido na Câmara Municipal na terça-feira (07). De acordo com o Prefeito João Pavinato, o corpo técnico da prefeitura estará presente na reunião para esclarecer os temas propostos pelo executivo. “A Prefeitura vai contratar para atender a demanda de obras que serão entregues à comunidade. Passamos por uma economia instável, porém, estamos abertos para conversar”, afirma.

Na décima Sessão Ordinária, durante a semana, o Legislativo aprovou por unanimidade em primeira votação o projeto de Lei 12/2015 apresentado pelo poder executivo com a proposta de 7,7% de reposição, proposta rejeitada pelo sindicato. “A aprovação do Projeto não prejudica em nada as discussões entre o sindicato e os servidores, na verdade é uma garantia para o servidor. O que a Câmara está fazendo é atuando como agente colaborador para o entendimento entre o sindicato e a Prefeitura”, afirma Paulo Soares, presidente da Câmara Municipal. Também participaram da reunião os vereadores Silvanir Rodrigues (Magnata), Elizeu Vidotti, e a assessora Angélica Cherri, representando o vereador Romulo Yanke. (Por Rafael Carreri)