Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 02/09/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de um Teatro Municipal com grupos de teatro, danças, coral e músicos;

·        Destinação do Barracão do Empreendedor, localizado no parque Industrial José Garcia, visto que o mesmo não está sendo utilizado para seu fim e se encontra totalmente abandonado;

·        Colocação de placas indicativas na rua em frente à Escola Estadual João de Santa.

Ao Diretor do Detran, senhor Marcos Elias Traad da Silva:

·        Sugerindo que a futura sede do Detran local tenha por nome o Senhor JOÃO PRUDÊNCIO DE ANDRADE.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de uma Pré Escola no Jardim Imperatriz e uma no Jardim Ana Rosa;

·        Construção de calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Supermercado Santa Ângela até a PR 445;

·        Melhorias no Conjunto de Chácaras Pioneiros com asfalto, iluminação e telefone público;

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Providências para a construção da Transposição da Linha Férrea nas ruas Francisco Delgado Sanches, no Jardim Vitória e Santo Antônio, Jardim Santa Isabel;

·        Que sejam atendidas as reivindicações do senhor Valdevino Lázaro, que usou a tribuna livre na sessão.

Cecílio Araújo: ao presidente da Câmara Municipal solicitando:

·        Realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, para tratar de assuntos referente a SAÚDE PÚBLICA DE CAMBÉ, principalmente a FALTA DE MÉDICOS nos plantões do posto 24 horas, UPA e demais unidades básicas de saúde, onde serão convidados Vereadores, Secretária Municipal de Saúde - Alessandra Garcia, Presidente do Conselho Municipal de Saúde - Pastor Nilson Maciel e a Drª Adriana Lino Promotora Pública Defesa da Saúde.

Paulo Soares: ao Presidente da SANEPAR solicitando:

·        Viabilização da Rede de Esgoto do Residencial Água da Esperança.

Ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Instalação de academia ao ar livre mo Jardim Ana Elisa II;

·        Troca de lâmpadas na Rua Bento Mussurunga, nº 859 no Jardim Novo Bandeirantes.

Estela Camata: ao Diretor Presidente da COMDEC solicitando a seguinte reivindicação:

·        Instalação e fechamento da canaleta existente entre o Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casarotto e o Jardim Cambé III, desde o IBC até o final da mesma.

Ao responsável pelos Correios solicitando a seguinte informação:

·        Sobre a existência de previsão para que o Jardins Campos Verdes passe a ser atendido pelo serviço de correios.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Substituição da rotatória de sinalização com tachões por rotatória ajardinada, no cruzamento da Rua Rio Iguaçu com Rio Paraná;

·        Continuação da duplicação da Avenida Rio Iguaçu em frente à Chácara Paraíso, no Jardim Santo Amaro.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Recapeamento de calçada, saindo da viela do campo de futebol, que se inicia na Rua Tinguis do Jardim Tupi, até a creche próxima a Rua Professora Mariana S. Muniz.

À Polícia Militar solicitando:

·        Maior patrulhamento no Jardim Cambé IV e Cidade Verde.

Conrado Scheller: juntamente com os Vereadores Elizeu Vidotti, Zezinho da Ração, Magnata e Cecílio Araújo, solicitando ao Prefeito Municipal:

Manifestação da Secretaria Municipal de Saúde, objetivando esclarecer os fatos, diante do pronunciamento da jovem NATALIA COSTA LIMA, na tribuna livre do dia 26/08/2013.