Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 08/07/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Implantação de redutor de velocidade na Rua Carlos Segura nº 331 e nº 247 da mesma Rua, no Jardim Antonio Eutymio Casaroto;

·        Melhorias no sentido de disciplinar o trânsito nas imediações do Posto de Combustíveis (Carajás), na confluência da BR 369 com a Rua da Esperança;

Juntamente com o Vereador Cecílio Araújo solicitando ao Prefeito:

·        Manutenção da Iluminação pública na Rua Do Sol, Parque Maracanã;

·        Construção de asfalto na Rua Bento Saloi, acesso dos referidos conjuntos ao conjunto José Favaro;

·        Acesso para saída dos moradores do conjunto União sentido Londrina.

·        Parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Hydronorth, responsável pela manutenção da Creche Rei Davi, evitando a paralisação das atividades anunciada para o mês de dezembro deste ano.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de arquibancada e vestiário no campo de futebol do Jardim Tupi;

·        Ampliação da pista de caminhada do Jardim Santa Isabel até o Jardim Tupi, beirando a linha, passando entre a chácara Santo Antonio até o Super Muffato;

·        Implantação de quebra-molas na Rua Regina Pedro Ramineli, em Frente ao n°71, Jardim José Favaro;

·        Ampliação da Escola Municipal Lourdes Gobi, no Jardim Ana Rosa e Ensino Integral.

Ao Prefeito solicitando as seguintes informações:

·        Quantos médicos pediatras, ginecologistas, clínicos gerais estão atendendo, nas Unidades Básicas de Saúde e Posto 24 horas?

Rômulo Yanke: ao prefeito para que estude a possibilidade:

·        Instalação de 01 (um) bebedouro infantil na Pré-Escola Aquarela, localizada na Rua José Gomes nº 25, Jardim Ana Rosa;

·        Iluminação em toda a extensão da Avenida Inglaterra, principalmente nos pontos de ônibus;

·        Verificar no Código de Postura do Município sobre a disposição de placas de sinalização indicativas sobre níveis de ruído próximos a locais públicos como Casas de Velório, escolas entre outros;

·        Fiscalização da construção da Rua França, sobre a limpeza do local.

Paulo Soares: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de uma Pista de Skate e uma Pista de Bicicleta (Dirt Jumping) no Centro Esportivo ou no Centro da Juventude, ambos no Castelo Branco;

Ao Presidente da Câmara Municipal para que:

·        Convoque reunião com o Secretário de Obras, o Presidente da Comdec, o proprietário ou responsável da empresa Eletrofio e o gerente da Copel em Cambé.

Á Professora Lúcia Ap. Cortez Martins, Chefe do Núcleo Regional de Educação de londrina, solicitando informações sobre:

·        Qual a previsão exata da reconstrução do Muro da Escola Estadual Helena Kolody, se já foi feito algum orçamento para reconstrução do muro, em qual empresa foi feito, qual o valor total da reconstrução do mesmo e se foi tomada alguma medida preventiva de contenção no Local até que seja reconstruído o muro. Se não foi, qual à medida que será tomada para isolar (fechar) o espaço que ficou aberto no muro?

Ao Prefeito para que informe:

·        quais órgãos ou empresa estão fazendo a Manutenção das Lâmpadas no Município e cópia do Contrato da Empresa Eletrofio com o Município de Cambé.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Troca de lâmpadas na região do Conjunto Cristal;

Iluminação na academia ao ar livre no Conjunto José dos Santos Rocha.