Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 09/09/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Reforma da quadra poliesportiva do Conjunto Castelo Branco.

Conrado Scheller: ao Prefeito Municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Implementação de Faixa de Pedestre, na Rua França nas proximidades da antiga Secretaria de Esportes.

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Reforma do parque infantil da praça localizada na Rua Antonio Alexandrino, no Jardim Planalto Verde e instalação de academia ao ar livre no local;

·        Verificação da iluminação e instalação de lixeiras na Avenida Canadá, entre a Avenida Inglaterra e a Rua França, a pedido dos comerciantes;

·        Estudos para melhorias no tráfego da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, do Jardim Santo Amaro, devido à reforma da PR 445.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Construção do asfalto do Jardim Bela Itália até a Água da Esperança, da Água da Esperança até o Jardim Ecoville e do Jardim Ecoville até o Conjunto Avelino Vieira.

À Sanepar com cópia ao senhor Prefeito Municipal solicitando as seguintes informações:

·        Sobre a Rede de esgoto do Jardim Boa Vista , Jardim São Paulo, Jardim Santo André, Monte Castelo e Golden Park , no sentido parceria Município/ Estado e Sanepar e se há estudos ou projetos para execução do acima exposto. Quais previsões para início.

Cecílio Araújo: ao senhor Fábio Cibinelo, Presidente do IMP solicitando:

·        Cópia do último Cálculo Atuarial do RPPS, bem como informações acerca das transferências de Compensação Previdenciária do Município de Cambé ao Instituto e documentos correlatos.

Paulo Soares: ao Governo do Estado do Paraná solicitando que:

·        Viabilize o repasse em dia das verbas de contralização mensal para a Santa Casa de Cambé;

·        Providencie um aporte de custeio no valor de R$ 1.600,000,00 (Hum milhão e seiscentos mil reais) para sanar déficit mensal em atraso;

·        Estude a possibilidade de aumentar em R$ 250.000,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais) por mês a verba para equilíbrio de receitas mensais da Santa Casa;

·        Providencie quatro kits de aparelhos de UTI que estão desativados.

À Receita Federal solicitando:

·        Viabilização de doações para realização de bazar beneficente em prol da Santa Casa de Cambé.

Estela Camata: ao Comando da Polícia Militar solicitando:

Rondas freqüentes no Jardim Santo Amaro atendendo pedido dos moradores e comerciantes.