Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 16/12/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h04

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine ao órgão competente:

·         Operação tapa buracos na Rua Serra Negra, próximo ao n° 97, Jardim Cidade Verde.

Juntamente com os Vereadores Silvanir Rodrigues, Cecílio Araujo, Elizeu Vidotti e José Carlos Camargo, ao prefeito solicitando as seguintes informações:

·         Referente ao prédio público em construção, na Rua Rio Tiete, Jardim Santo André, o referido prédio será utilizado para a instalação do Centro de Educação Infantil?

Quantas vagas serão disponibilizadas, ou penas serão transferidos os alunos do CEI Zilda Arns, para o novo prédio?

·         Qual a previsão de entrega do prédio em construção?

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Continuação da calçada de pedestre no canteiro central da Avenida Antonio Ramineli, iniciando em frente ao Ginásio de Esporte até a PR 445.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Recape asfáltico na Rua Santos Dumont, e tapa buracos nas demais ruas do Parque Manella;

·         Tapa buracos na Rua Rio Xingu, no jardim Santo Amaro.

Ao prefeito solicitando as seguintes informações:

·         Projeto Construção Escola Municipal Jardim do Café I;

·         Previsão de datas Inicio/término da construção;

·         Quantidade de vagas oferecidas;

·         Qual o público a ser atendido;

Paulo Soares: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Ampliação da varrição de ruas na grande região do Jardim Novo Bandeirantes;

·         Recape asfáltico na Rua Guaíra, no Jardim Ana Elisa III e nas Ruas Arapongas, Cornélio Procópio, Ivaiporã e Rua Mandaguari no Jardim Silvino.

Estela Camata: ao Secretário do meio ambiente solicitando:

·         Recolhimento dos restos de galhos resultantes da poda de árvores nos Jardins Cambé II e Alvorada.