Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 20/05/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Melhorias na Avenida Francisco Delgado Sanches, saída para Prata, no percurso entre a rotatória do Cambé III, até a entrada do Jardim Vitória, com alargamento da pista, para passagem de pedestre e ciclista, acostamento e redutor de velocidade;

·        Destinação correta ao barracão do empreendedor, localizado no Parque Industrial de Cambé, que se encontra abandonado;

·        Cumprimento do código de postura para coibir a poluição sonora, sendo disponibilizada fiscalização.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Construção de academia popular na Vila Rural;

·        Recape asfáltico na continuação da Rua Bento Saloio, no Jardim José Fávaro, até o Jardim União;

·        Estude a possibilidade de abertura da Rua Guaianases a Rua Serra Geral, ligando o Jardim Tupi com o Jardim Monte Alto.

Conrado Scheller: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Limpeza da via pública, bem como, ampliação da coleta de lixo na Rua Itamarati, nas imediações do n° 105, no Jardim Alvorada.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Reforma da quadra de esportes do Jardim Tupi;

·        Tapa buracos na Rua Carajás, em frente à casa do Sr. Abel;

·        Conserto na rua de paralelepípedos que sai no Conjunto Euthymio Casarotto.

Cecílio Araújo: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·        Limpeza do terreno da Rua França, ao lado do número 558, no centro da cidade;

·        Retomada das obras do centro comunitário do Cambé IV;

·        Instalação de iluminação da quadra de esportes do Cambé IV.

Ao Presidente da Câmara:

·        Realização de Audiência Pública para apresentação e discussão do projeto de duplicação da PR 445.

Ao prefeito solicitando as seguintes informações sobre a empresa Camargo Correia:

1.     Qual o valor de tributos gerado por esta empresa ao município de Cambé? Especificar quais tributos e o valor de cada um.

2.     Existe alguma negociação entre o Município e a Empresa Camargo Correia para que a esta possa sair do centro da cidade e ser instalada em uma área fora do perímetro urbano?

3. A Empresa Camargo Correia possui alvará de licença para funcionar nesta área, se sim, quando foi concedido e quem autorizou, enviar cópia do alvará?

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·        Verificar orçamento para o término da galeria pluvial, pavimentação e manutenção das vias e construção de dois pontos de ônibus na Chácara Santa Maria.

Paulo Soares: à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná solicitando:

·        Seleridade na reforma ou construção do novo prédio e instalações da 4ª Cia , do 5º Batalhão.

Magnata: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·        Recape asfáltico na Avenida Beija-Flor, no Cambé III;

·        Tapa buracos na Rua Rio Iguaçu, da rotatória da Rua Rio Paraná, até a Rua Rio Jequitinhonha.

Estela Camata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·     Instalação de câmeras de segurança na Rua da Esperança, ao lado do Fórum Eleitoral.

À COMDEC solicitando:

Instalação de uma faixa elevada, ou um redutor de velocidade, na Avenida Francisco Delgado Sanches, na entrada do Jardim nova Cambé.