Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 28/10/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

• Abertura do canteiro central da Avenida Jácomo Rossini para fazer a ligação da Rua Francisco Lopes Hernandes no jardim Ana Rosa;
  • Construção de um redutor de velocidade na Avenida Jácomo Rossini em frente à Igreja Presbiteriana no jardim Ana Rosa.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

• Manutenção da iluminação pública no Jardim Santo Amaro;
  • Ampliação do estacionamento da Rua Rio São Francisco, no Jardim Santo Amaro.

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Placas de identificação de ruas no Jardim Bela Suíça;

·         Limpeza de bueiros entupido na Rua Antonio Mantovani em frente ao n°1582 no Jardim Ana Rosa.

Cecílio Araújo: ao Presidente da Câmara solicitando:

·         Realização de Audiência Pública para discutir a situação crítica que se encontra a Santa Casa de Misericórdia de Cambé.

Paulo Soares: ao Presidente da Câmara:

·         Que solicite a Sanepar para que promova em nossa cidade uma “Campanha de orientação e conscientização pela preservação do Ribeirão Cafezal”.

Zé Ribeiro: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Conserto ou troca da cobertura do ponto de ônibus na Avenida Antonio Raminelli nº 1.560, próximo ao Supermercado Super Golff, do Jardim Imperatriz;

·         Troca de lâmpadas queimadas na Vila Rural.

Estela Camata: ao prefeito municipal solicitando:

·         Recape asfáltico da Rua Humberto Moreschi;

·         Troca de braços e lâmpadas e a consequente modernização da iluminação da Avenida Canadá.

Ao Diretor da Til Transportes:

·         Mudança do ponto de ônibus localizado à Avenida Roberto Conceição ao lado do número 368, para a quadra anterior.