Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Requerimentos e ofícios apresentados pelos Vereadores na sessão ordinária do dia 30/09/2013

por elis — última modificação 13/04/2016 12h05

Elizeu Vidotti: ao prefeito para que determine aos órgãos competentes:

·         Colocação de lixeiras na área central da cidade, bem como nos principais bairros onde há grande concentração de pessoas, ficando ainda a sugestão para estabelecer parcerias com os empresários e comerciantes;

·         Reforma total da Escola Municipal Jardim Santa Izabel, localizada no Jardim Santa Izabel em nosso município;

·         Cobertura da quadra poliesportiva das seguintes escolas municipais - Escola Municipal Olavo Soares Barros, localizada – Jardim José Fávaro; Escola Municipal Profª Lourdes Gobi Rodrigues - Jardim Ana Rosa e Escola Municipal Profª Consolación Montes Hernandes – Jardim Vitória.

Ao prefeito solicitando as seguintes informações:

·         Informações, detalhadamente, com relação as 180 casas entregues no Residencial Água da Esperança, moradias destinadas às famílias beneficiadas pelo programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”; Caixa Econômica, e em parceria com o Município de Cambé; Exatamente qual foi a parceria do Município de Cambé? Quanto de verba pública municipal foi destinada a este programa? Qual infraestrutura do município de Cambé foi utilizado no programa?

Rômulo Yanke: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Estudo sobre a possibilidade de viabilizar obra de recape asfáltico para correção de imperfeições na Rua Curitiba, nesta cidade;

·         Verificação de risco de uma árvore, localizada na Avenida Jácomo Rossini, confluência com a Rua Maria Jacomel Paccola, no Jardim Ana Rosa, no canteiro central, nesta cidade. Caso haja comprovação de perigo, que seja efetuada a retirada da mesma e, posteriormente, o plantio de uma nova muda.

Magnata: ao prefeito municipal para que estude a possibilidade:

·         Poda de árvore e replantio de grama na creche do Jardim São Paulo;

·         Recapemento asfáltico na Rua Rio Iguaçu no Jardim Santo Amaro;

·         Recapeamento asfáltico, nas seguintes Ruas do Parque Manella, Rua Santos Dumont e Rua Princesa Leopoldina.

Cecílio Araújo: ao Prefeito Municipal e à ECONORTE solicitando:

·         Instalação de um quebra mola próximo a Madeireira Ana Rosa, no Jardim Ana Rosa.

Ao Prefeito para que atenda as seguintes reivindicações:

·         Reforma e ampliação da Escola Municipal Jardim Santa Isabel e construção de uma quadra coberta da referida escola;

·         Reforma da quadra do Jardim Tupi;

·         Cobertura das quadras de esporte das Escolas Lourdes Gobi do Jardim Ana Rosa e Escola Olavo Soares do Jardim Fávaro;

·         Instalação de pontos de ônibus com cobertura no Jardim Tupi e Jardim Liberdade;

·         Pavimentação Asfáltica da Rua Mariana Muniz;

·         Iluminação da quadra do Cambé IV e;

·         Reforma do Centro Comunitário do Cambé IV.

Ao Prefeito solicitando as seguintes informações:

·         Quantos farmacêuticos Bioquímico o Município tem em seu quadro de servidores, quando foi realizado o último Concurso Público para farmacêuticos no Município de Cambé, e quantas vagas foram abertas e se elas já foram preenchidas?

Zezinho da Ração: ao prefeito municipal para que determine aos órgãos competentes:

·         Implantação de uma praça iluminada, com pista de caminhada em volta e no meio da praça um parquinho infantil para as crianças, no terreno em frente à horta comunitária do Jardim Tupi;

·         Pista de Caminhada na Avenida Marcelino Gonzáles no Jardim Ana Rosa;

·         Uma Academia Popular na Vila Rural, atendendo pedido de moradores.

Estela Camata: ao Secretário de Meio Ambiente de Cambé solicitando:

·         Poda das árvores e limpeza (inclusive do telhado) do Centro Comunitário do Cambé II;

·         Poda das plantas e limpeza do Carramanchão do Centro, localizado ao lado da Igreja Matriz.

Ao Diretor Presidente da COMDEC:

Pintura do Carramanchão do Centro, localizado ao lado da Igreja Matriz.