Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lei Complementar que discute o uso e ocupação do solo é debatido na CMC

Lei Complementar que discute o uso e ocupação do solo é debatido na CMC

por Assessoria Imprensa publicado 10/08/2017 13h10, última modificação 10/08/2017 16h58

A Câmara Municipal de Cambé, sediou nesta  terça-feira, 08 de agosto, uma Audiência Pública realizada através da Secretaria Municipal de Planejamento, representado pelo seu secretário, Mário Vander Martins Roberto.

A Audiência Pública atende  a lei complementar 014/2008 para alteração da lei nº 2.196/2008 que dispõe sobre o uso e ocupação do solo, esta audiência teve por finalidade a avaliação da viabilidade quanto as alterações na legislação voltada para as questões de planejamento urbano.

Participaram do evento os vereadores Paulo Soares (PTB), Nilson da Bahia(PP),José Luis Dalto(PPS), Carlos Alberto Abudi - Berro (DEM), Alzira da farmácia (DEM), Fátima Serpeloni Hauly (PSDB); a técnica da secretaria municipal de planejamento - Arquiteta e Urbanista (Diretora do Departamento de Planejamento Urbano e Rural) Adriane Hack;  lideranças comunitárias e representantes da população.