Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Secretário de Administração esclarece dúvidas sobre serviços de roçagem

Secretário de Administração esclarece dúvidas sobre serviços de roçagem

por elis — última modificação 13/04/2016 12h06

No início o secretário se limitou a responder de forma bem objetiva aos questionamentos previamente enviados em anexo ao termo de convocação.

Em seguida, respondendo às perguntas que foram formuladas durante os debates, o secretário adiantou que a opção do município para a execução desses serviços é a terceirização. Ele alegou que um processo licitatório, realizado em agosto de 2014, está em litígio na Justiça, aguardando uma definição. "A municipalização desse serviço é inviável por apresentar um custo bem superior do que é praticado pela iniciativa privada. Executado pelo setor público, o custo seria de R$ 0,34 por metro quadrado, enquanto que pela iniciativa privada R$ 0,10", argumentou o secretário.

Ele disse ainda que o ideal para manter toda a cidade dentro dos níveis desejáveis, seria necessária a execução de 800 mil metros de capina mensalmente.