Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo retorna do recesso para sessões ordinárias

Legislativo retorna do recesso para sessões ordinárias

por Assessoria Imprensa publicado 07/08/2017 10h50, última modificação 10/08/2017 13h10
Dando transparência aos trabalhos dos Parlamentares, a Câmara Municipal transmite ao vivo pelo Facebook todas as sessões, que acontecem nas segundas-feiras as 18 horas.

O Poder Legislativo de Cambé retorna hoje, 07 de agosto, com as sessões ordinárias após o recesso parlamentar que ocorreu neste mês de julho.

As reuniões são abertas ao público e acontecem no plenário, Carlos Alberto Vieira de Lima, que fica na sede da Câmara Municipal. Avenida Inglaterra, 655 – Centro.

Lembrando que os munícipes podem acessar a gravação das Sessões em nosso canal no YouTube (CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ–OFICIAL).