Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / TARDIOLLE DEFENDE TRÊS OBRAS QUE CONSIDERA PRIORITÁRIAS

TARDIOLLE DEFENDE TRÊS OBRAS QUE CONSIDERA PRIORITÁRIAS

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h06

A primeira é a construção de mais um hospital regional que poderia ser implantado no local onde funcionava o antigo Hospital Londrina. Outro grande projeto é a duplicação da PR 445, desde o Jardim Ana Rosa em Cambé, até a sede da Polícia Militar em Londrina, na saída para Curitiba. Por fim, o vereador destaca como outra prioridade, a construção de um terminal rodoviário em Londrina para atendimento dos moradores da região que se utilizam do transporte coletivo.

Tardiolle anunciou que os três assuntos deverão ser motivo de um encontro entre todos os vereadores que fazem parte da Associação e prefeitos da região com o governador Beto Richa que está sendo agendado para os próximos dias.