Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / TARDIOLLE PEDE TRÊS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

TARDIOLLE PEDE TRÊS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h06

O vereador defende, com relação ao Posto 24 Horas, a terceirização do atendimento médico e dos serviços de Raio X. Justificando ele disse que se já existe o Instituto Atlântico que atende de forma terceirizada o Programa Saúde da Família, o mesmo poderia ser feito com o Posto 24 Horas e que isso poderia resolver definitivamente o problema da falta de médicos e o funcionamento dos serviços de Raio X, principalmente nos plantões de finais de semana. “Vejo somente esse caminho para resolver esses problemas com relação à efetivação de um bom atendimento naquele local”, disse.

Já sobre a ALL, Tardiolle afirmou que o Município deve cobrar prioridades para a execução de obras por parte da empresa para que possam preservar principalmente a vida de cambeenses.