Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / TARDIOLLE SUGERE PLANO EMERGENCIAL DE COLETA DE LIXO E RECOLHIMENTO DE ENTULHOS

TARDIOLLE SUGERE PLANO EMERGENCIAL DE COLETA DE LIXO E RECOLHIMENTO DE ENTULHOS

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h06

Segundo o vereador é necessário que a Prefeitura faça um cronograma desses serviços e informe à população sobre os dias e locais de atendimento em cada região da Cidade. “Isso evitaria acúmulos de resíduos nas ruas, pois possibilitaria uma melhor orientação à população quanto a limpeza de quintais e consequentemente o depósito desses materiais em frente às residências”.

RAIO X – Tardiolle solicitou ainda o funcionamento do sistema de Raio X no Posto 24 Horas também nos finais de semana, já que nestes dias é que aumenta o número de acidentes em toda a Cidade. Ele pediu também a manutenção de pelo menos dois médicos clínicos gerais e um pediatra nestes plantões.