Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TCE aprova sem ressalvas contas da Câmara Municipal de Cambé

TCE aprova sem ressalvas contas da Câmara Municipal de Cambé

por elis — publicado 12/12/2016 16h28, última modificação 12/12/2016 16h28
As contas da Câmara Municipal de Cambé, referentes ao ano de 2015, foram aprovadas sem nenhuma restrição.

Todas as movimentações financeiras do legislativo cambeense, durante o período, foram julgadas como corretas pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE) e assim consideradas regulares, sem merecer nenhum tipo de ressalva.

O presidente Paulo Soares recebeu a notícia sem surpresa, tendo em vista, que a Câmara de Cambe é reconhecida em todo o Estado como exemplo de lisura pelo zelo e respeito com o dinheiro público. “Só gostaria de agradecer aos demais vereadores da casa que contribuíram e entenderam desde o início de nossa gestão para que fosse gasto o extremamente necessário para garantir um trabalho de qualidade ao povo de nossa cidade. Também destacamos o esforço de nossos servidores que tiveram uma significativa importância para que os resultados a que nos propomos fossem obtidos com êxito”, disse Paulo Soares.

Ele garantiu que o mesmo resultado também será obtido neste ano, já que os procedimentos adotados foram os mesmos e até mais rigorosos. “Para se ter uma ideia nenhum vereador ou mesmo servidor se utilizou de diárias para despesas com viagem, hospedagem ou refeições, diferentemente de outras câmaras que só aparecem nos noticiários pela prática excessiva desse procedimento”, afirmou.

Paulo disse ainda que “no início deste ano passou a valer um pedido de sua autoria para que fosse reduzido do orçamento da Câmara Municipal de Cambé, R$ 1,5 milhão. Além disso, vamos fazer também a devolução até o final deste mês de dezembro de mais R$ 1,5 milhão à Prefeitura, recursos que conseguimos economizar e que poderão ser aplicados em outros setores em benefício da nossa sociedade”, comemorou.

Também feliz com os resultados, o controlador interno da Câmara, Carlos Alberto Serpeloni, fez questão de destacar que isso é fruto de muito entendimento e entrosamento de toda uma equipe. “Começando pelos vereadores e seguido pelos demais servidores conseguimos adotar uma postura de zelo pelos recursos públicos. Portanto, apesar de ser uma obrigação de todos os funcionários ou gestores do serviço público, esse resultado é gratificante, a julgar pelos acontecimentos que podemos acompanhar pela imprensa sobre os desmandos e desvios do dinheiro público que a cada dia ganham mais denúncias contra políticos e empresários de todo o Brasil”, disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 195
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo