Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trânsito: Vereador pede estudo para organizar trânsito em frente à escola

Trânsito: Vereador pede estudo para organizar trânsito em frente à escola

por Assessoria Imprensa publicado 09/11/2017 10h15, última modificação 16/11/2017 16h07
Durante a 35° sessão legislativa, o vereador Fábio Fernandes (Pio) reivindicou que o Poder Executivo faça um estudo de viabilidade técnica nas ruas Pará e Nossa Senhora do Rocio, em frente ao Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa), a fim de facilitar o trânsito de veículos e pedestres no local.

Segundo o vereador, “Com um estudo de viabilidade técnica, haverá mais segurança para pedestres, principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes. Buscamos, com essa indicação, evitar eventuais acidentes no local”, enfatizou Pio.