Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Tribuna Livre da Câmara tem sido usada com frequência por moradores

Tribuna Livre da Câmara tem sido usada com frequência por moradores

por elis — última modificação 13/04/2016 12h06

O espaço tem oferecido a oportunidade para diversas reivindicações e reclamações que passam a fazer parte da pauta de solicitações encaminhadas pelos vereadores aos setores competentes para solução. Algumas das situações apresentadas também são esclarecidas nos comentários feitos posteriormente pelos parlamentares.

A importância da participação popular nas sessões da Câmara é reconhecida por unanimidade pelos 10 vereadores que fazem questão de estimular essa prática e a defendem como um direito democrático que deve merecer atenção e respeito. Na opinião do presidente Elizeu Vidotti “a Câmara precisa estar sempre aberta para ouvir os reclames da população. Além da ouvidoria da casa que também está disponibilizada, a Tribuna Livre proporciona o contato direto com os vereadores e está à disposição de todos”, afirmou.

Para fazer uso do espaço, basta se inscrever até às 14 horas do dia em que é realizada a sessão, apresentando título de eleitor e documento de identidade. A única exigência é que o participante seja eleitor de Cambé.