Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Tribuna Livre muda de horário

Tribuna Livre muda de horário

por elis — publicado 23/06/2016 13h55, última modificação 01/07/2016 10h13
Em atendimento a solicitações de diversas pessoas da comunidade, que frequentemente utilizam a Tribuna Livre da Câmara para se manifestar sobre assuntos de interesses comunitários, a Mesa Diretora do Legislativo apresentou projeto para alterar o atual Regimento Interno.

Anteriormente, o horário disponibilizado era no início das sessões ordinárias, que começam às 18 horas. Com a mudança, esse espaço aberto à participação comunitária, será iniciado após o período do expediente, onde são apresentadas as matérias das sessões.

Para o presidente da Câmara Paulo Soares essa proposta de alteração apresentada pela comunidade foi muito bem recebida por todos os demais vereadores. “Aqui no legislativo cambeense nós sempre estamos de portas abertas para ouvir sugestões e atender todas aquelas que proporcionem melhorias no desenvolvimento dos trabalhos”, disse, acrescentando que, “essa proposta, especificamente, merece ainda mais nossa atenção, pois trata-se efetivamente de colaborar e abrir espaço para o pleno exercício da democracia e liberdade de expressão dos moradores”, finalizou.