Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre: Munícipe reivindica retorno da zona verde

Tribuna Livre: Munícipe reivindica retorno da zona verde

por Administrador publicado 17/05/2017 15h05, última modificação 17/05/2017 15h09
“No centro esta cada dia mais difícil de estacionar, mesmo que seja no inicio da manhã", afirmou.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 15, Maria Aparecida Ferreira, professora aposentada e moradora de Cambé, apresentou demandas da comunidade, em uso da tribuna livre. Maria Apresentou também  sugestões a fim de trazer  soluções dos problemas apresentados “Moro a 63 anos em aqui e com o passar do tempo após minha aposentadoria fiquei mais observadora e mais critica, sou apartidária, motivo pelo qual sinto a vontade de trazer sugestões ao plenário, a fim de melhorar a vida dos cambeenses”

Entre as demandas apresentadas, a munícipe reivindicou o retorno da zona verde, reforçou o pedido da instalação de um semáforo para pedestres no cruzamento da rua Belo horizonte com rua Equador e apresentou sugestões para a manutenção dos espaços públicos em nossa cidade.

TRIBUNA LIVRE:

Todos os munícipes podem fazer uso da Tribuna Livre, durante as sessões Ordinárias,  com o objetivo de  apresentar temas relevantes para o município. Inscreva-se de Terça à Sexta, na Câmara Municipal que fica na  Av. Inglaterra 655, centro Cambé - PR.  O orador terá 5 minutos para realizar sua fala.