Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Últimas notícias / Alzira da Farmácia pede asfalto nas ruas Guaratuba e Londrina

Alzira da Farmácia pede asfalto nas ruas Guaratuba e Londrina

por Assessoria Imprensa publicado 19/04/2018 15h15, última modificação 19/04/2018 15h17

Por meio de requerimentos verbais durante a 10ª sessão ordinária (16/04), a vereadora Alzira da Farmácia, solicitou que envie oficio ao Executivo Municipal para que realize a implantação de asfalto e galerias pluviais no prolongamento da rua Guaratuba até a Rua Humberto Moreschi e rua Londrina até a rua José Carlos Muffato.

Na oportunidade a parlamentar pediu implantação de um novo Cemitério Municipal.