Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Últimas notícias / Audiência Pública debate causa animal

Audiência Pública debate causa animal

por Assessoria Imprensa publicado 22/06/2018 16h25, última modificação 22/06/2018 16h35

Aconteceu ontem (21/06/2018), no plenário da Câmara Municipal de Cambé uma Audiência Pública proposta pelo vereador Fábio Fernandes, que teve por objetivo o debate público para discussão e elaboração de uma Política Pública voltada para os animais de rua, identificando os problemas e discutindo as respectivas soluções, contribuindo desta forma com o poder público municipal.

Participaram da Audiência os vereadores Zézinho da Ração, Berro, Paulo Soares, Nilson da Bahia, Tokinho e Fátima Serpeloni Hauly, o Sargento Ribas representando a polícia militar e a Tenente Luana da Silva Pereira representando o corpo de bombeiros de Cambé, Luan Rafael da Silva Santos Coordenador do Canil Municipal de Apucarana, Regina da Associação Mundo Animal de Rolândia, a vereadora Daniele Ziober de Londrina, Paulo Godoy representando o Meio Ambiente e as ativistas da causa animal de Cambé.