Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Últimas notícias / Plenário faz um minuto de silêncio

Plenário faz um minuto de silêncio

por Assessoria Imprensa publicado 16/05/2018 09h20, última modificação 16/05/2018 09h17

Todos os vereadores se mostraram enlutados durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara, dia 14 de Maio devido às  perdas que a cidade de Cambé sofreu nos últimos dias. Personalidades conhecidas da cidade vieram a falecer de forma repentina, deixando todos entristecidos.

O minuto de silêncio foi dedicado ao Professor Ricardo Lima e ao Senhor Domingos Timóteo que faleceram no último fim de semana.