Terrenos para construção de pista de motocross é tema da tribuna livre

por Assessoria Imprensa publicado 18/05/2018 09h31, última modificação 18/05/2018 09h31

Durante a 14ª sessão ordinária (14/05), Adilson César (Malanca), fez o uso da tribuna livre com o assunto “Terreno para construção de uma pista de motocross. Segundo ele, os atletas Cambeenses estão tendo grandes resultados nesse esporte, com aproximadamente 45 pilotos, alguns em algumas categorias com os títulos de campeão estadual, vice-campeão Brasileiro, estão representando e levando forte para todo território.

Em sua fala o orador disse: “Precisamos de um espaço para construir uma pista de motocross, uma sessão de uso, não queremos um terreno definitivo, além de apoiar o esporte, busca atender à reivindicação dos inúmeros adeptos dessa modalidade, num local considerado apropriado para a prática do motocross. O elemento que falta para a autonomia do esporte em nosso município é a construção da pista, já que o esporte possui um número considerável de adeptos, que segue em escala sempre crescente e que precisam se deslocar para outros municípios para treinar”, conclui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.