Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Últimas notícias / Vereador solicita cobertura do pátio da Pré-Escola Municipal Aquarela

Vereador solicita cobertura do pátio da Pré-Escola Municipal Aquarela

por Assessoria Imprensa publicado 26/06/2018 14h42, última modificação 26/06/2018 14h42

O Vereador Zezinho da Ração preocupado com as condições do ambiente da Pré Escola Municipal Aquarela localizada no Jardim Ana Rosa, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Cambé (25/06), solicitou ao Executivo Municipal que realize a construção da cobertura do pátio da Pré Escola citada.

De acordo com o vereador, o pedido se faz necessário devido a falta do local coberto para que os alunos possam estar fazendo suas atividades, ficando expostos ao tempo.

Outra solicitação do parlamentar é para que realize com urgência a reforma do Centro Comunitário e a reforma da quadra esportiva do Jardim Tupi.