Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Últimas notícias / Vereador solicita construção de banheiros no Parque Municipal Nelson Mandela

Vereador solicita construção de banheiros no Parque Municipal Nelson Mandela

por Assessoria Imprensa publicado 19/07/2018 10h08, última modificação 19/07/2018 10h08

Para oferecer maior conforto aos frequentadores do do Parque Municipal Nelson Mandela, o vereador Zezinho da Ração durante a 23ª sessão ordinária solicitou ao Executivo Municipal através de requerimento, a construção de banheiros masculinos e femininos no entorno do local.

O parlamentar também pede a instalação de bebedouros. “Vejo a necessidade urgente desses banheiros e de um local onde as pessoas possam beber água. O Parque Municipal Nelson Mandela é um espaço muito procurado para a prática de atividades físicas e de lazer”, enfatiza Zezinho.

Na oportunidade também solicitou a pedido da comunidade, que seja realizado recape asfáltico em todas as ruas que necessitarem do Parque São Jorge, Jardim União e Conjunto Habitacional Waldomiro Gomes no Cambé III.