Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador solicita melhorias na iluminação das casas de velório

Vereador solicita melhorias na iluminação das casas de velório

por joilton — publicado 04/07/2018 16h45, última modificação 04/07/2018 16h42

Vereador Nilson da Bahia durante a sessão ordinária (02/07), solicitou por meio de requerimento ao Executivo Municipal, melhorias com urgência na iluminação das casas de velório dos Jardins Santo André, Cambé IV e Jardim Novo Bandeirantes, também reforçou o pedido de reforma e ampliação nas mesmas.

Segundo o vereador. “As casas de velório são prédios públicos de notória importância, pois é nele que nossos munícipes prestam sua última homenagem a seus entes queridos, sendo que o local deve estar preparado para atender o público com dignidade. Por isso sugerimos uma iluminação adequada, reforma e ampliação de ambas”, Conclui.

Na oportunidade o parlamentar também solicitou implantação de rede coletora de esgoto com urgência no Jardim Boa Vista, Jardim União, Jardim Bela Suíça, Jardim Bela Itália e Jardim do Café I.