Vereadores participam da Abertura da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina

por Assessoria Imprensa publicado 10/04/2018 15h30, última modificação 10/04/2018 15h33
Prestigiaram a abertura do evento os vereadores Carlos Alberto Abudi (Berro) e Paulo Soares.

A tarde da última sexta-feira (06/04), foi marcada pela abertura oficial da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina no Parque Governador Ney Braga, em Londrina.

O evento ocorre até o dia 15 deste mês, dentro da 58ª Exposição ocorrem shows, rodeios e muito mais.