Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores participaram de solenidade de licitação da obra do Viaduto sobre a BR-369

por joilton — publicado 09/07/2018 16h43, última modificação 09/07/2018 16h43

Em solenidade realizada na manhã da última sexta-feira de junho (29/06), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), foi assinada a abertura do processo de licitação da obra do Viaduto sobre a BR-369, em Cambé, pela Governadora Maria Aparecida Borghetti.

Além do Viaduto, a Governadora também autorizou a liberação de recursos para pavimentação asfáltica em Cambé.

Participaram da solenidade os Vereadores Berro, José Luis Dalto, Alzira da Farmácia, Fátima Serpeloni Hauly, Nilson da Bahia e o Prefeito José do Carmo Garcia.