Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Dalto indica projeto de lei que previne a Hipertermia Maligna

Vereador Dalto indica projeto de lei que previne a Hipertermia Maligna

por Assessoria Imprensa publicado 13/03/2018 11h28, última modificação 13/03/2018 11h28

Uma doença que era praticamente desconhecida em nossa cidade tornou-se recentemente de conhecimento público com o falecimento de Guilherme Barbosa.

Durante a 3ª sessão ordinária de 2018 que aconteceu na data de (26/02), o vereador José Luis Dalto, apresentou o projeto de Lei Guilherme Barbosa que dispõe acerca de uma política municipal de prevenção, diagnóstico e tratamento da Hipertermia Maligna. No dia (01/03) o vereador juntamente, com a mãe do jovem, Sandramar Barbosa e Paula Veridiano entregaram em mãos para o vice-prefeito Conrado Scheller e a Secretária de Saúde Adriane Bertan Lombardi a indicação do Projeto de Lei, no dia (02/03) entregaram também ao Deputado Federal Rubens Bueno.

O parlamentar agradeceu o apoio e a assinatura de todos os vereadores da Câmara Municipal de Cambé e disse: “Não é fácil, nada é fácil, se fosse fácil não estaríamos aqui, mas é uma forma de entendermos que uma vida não se foi em vão, nós conseguimos dar sentido a toda a vida e juventude que tinha ainda esse jovem de 22 anos, que infelizmente veio a falecer na cidade de Cambé”. Conclui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 391
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo