Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Dalto indica projeto de lei que previne a Hipertermia Maligna

Vereador Dalto indica projeto de lei que previne a Hipertermia Maligna

por joilton — publicado 13/03/2018 11h28, última modificação 13/03/2018 11h28

Uma doença que era praticamente desconhecida em nossa cidade tornou-se recentemente de conhecimento público com o falecimento de Guilherme Barbosa.

Durante a 3ª sessão ordinária de 2018 que aconteceu na data de (26/02), o vereador José Luis Dalto, apresentou o projeto de Lei Guilherme Barbosa que dispõe acerca de uma política municipal de prevenção, diagnóstico e tratamento da Hipertermia Maligna. No dia (01/03) o vereador juntamente, com a mãe do jovem, Sandramar Barbosa e Paula Veridiano entregaram em mãos para o vice-prefeito Conrado Scheller e a Secretária de Saúde Adriane Bertan Lombardi a indicação do Projeto de Lei, no dia (02/03) entregaram também ao Deputado Federal Rubens Bueno.

O parlamentar agradeceu o apoio e a assinatura de todos os vereadores da Câmara Municipal de Cambé e disse: “Não é fácil, nada é fácil, se fosse fácil não estaríamos aqui, mas é uma forma de entendermos que uma vida não se foi em vão, nós conseguimos dar sentido a toda a vida e juventude que tinha ainda esse jovem de 22 anos, que infelizmente veio a falecer na cidade de Cambé”. Conclui.