Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Dalto pede cobertura de quadras e reformas de escolas Municipais

Vereador Dalto pede cobertura de quadras e reformas de escolas Municipais

por Assessoria Imprensa publicado 08/11/2017 13h55, última modificação 08/11/2017 15h16
Vereador Dalto pede cobertura de quadras e reformas de escolas Municipais

Com o objetivo de melhorar a qualidade das atividades esportivas oferecidas aos alunos da Rede Municipal, durante a última sessão o Vereador Dalto encaminhou requerimentos ao executivo municipal solicitando elaboração de projetos para coberturas das quadras esportivas das escolas Municipais e reivindicou a reforma da cozinha, banheiros e piso do CMEI Balão Mágico, no Jardim Alvorada.

Na oportunidade solicitou também ao Prefeito Municipal que acione a construtora responsável pela reforma e ampliação da Escola Municipal Alvorada, para que a mesma solucione os problemas de alagamentos que a escola vem sofrendo, com as fortes chuvas.