Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / VEREADOR DENUNCIA CASO DE DESIGUALDADE NA ISENÇÃO DO IPTU

VEREADOR DENUNCIA CASO DE DESIGUALDADE NA ISENÇÃO DO IPTU

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h07

Ao mesmo tempo em que acompanhava essa pessoa, o vereador disse que foi surpreendido por um outro cambeense que trabalha como caminhoneiro, possui carro semi-novo, tem dois imóveis no Município e conseguiu o benefício.

“O cidadão que eu acompanhava sofreu dois derrames, caminha com o apoio de muletas e está impossibilitado de exercer qualquer atividade profissional. Recentemente ele perdeu a esposa e atualmente depende da ajuda de uma neta de apenas 11 anos para fazer suas refeições e ainda tem que sofrer com esse descaso público, já que passou por uma avaliação e depois foi encaminhado para a Prefeitura para a conclusão do processo”, afirmou.

Tardiolle disse ainda que a responsável pelo setor de avaliação deveria realmente visitar as residências e checar as condições em vivem as pessoas que pedem a isenção, para depois julgar quem tem direito ou não do benefício. “Essa é uma questão muito séria e o bom senso requer que pelo menos se faça cumprir a lei”, completou.