Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fabio Fernandes "Pio" fala sobre a expectativa para o mandato

Vereador Fabio Fernandes "Pio" fala sobre a expectativa para o mandato

por Administrador publicado 01/02/2017 10h40, última modificação 01/02/2017 10h40
“Quero trabalhar não só pelos meus 1085 eleitores, mas sim por todos aqueles que acreditam na renovação dentro da política" afirma o vereador eleito, Fabio Fernandes “Pio”

O pleito do ano de 2016 foi marcado pelo surgimento de novidades dentro do cenário da Câmara de Vereadores, dentre eles, está Fabio Fernandes “Pio”. O parlamentar tem formação na área da saúde (fisioterapia e educação física) sendo empresário neste setor.

Pio ressalta que está com uma expectativa muito positiva para o seu mandato, uma das marcas que contribuíram para a sua eleição, foi o seu envolvimento e atuação junto ao município como ex-secretário de esportes. Essa experiência no executivo municipal será de grande valia para o trabalho no parlamento “Quero trabalhar não só pelos meus 1085 eleitores, mas sim por todos aqueles que acreditam na renovação dentro da política", afirma vereador eleito.

"Recebi votos em diversas regiões da cidade, isso mostra o meu real envolvimento com  toda a comunidade. Esse diálogo e proximidade continuarão durante esses quatros anos, sendo um vereador propositivo e atuante” conclui.