Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Nilson da Bahia afirma ter boa expectativa para o mandato

Vereador Nilson da Bahia afirma ter boa expectativa para o mandato

por Administrador publicado 02/02/2017 17h10, última modificação 02/02/2017 17h10
“O meu foco é elaborar projetos de leis a fim de atrair mais empresas para nossa cidade, gerando mais empregos e renda"

O vereador Nilson Ribeiro Santos (PP) eleito com 1.219 votos cumprirá seu primeiro mandato a partir deste ano.  Nilson da Bahia, como é conhecido,  é trabalhador Metalúrgico,  diretor do sindicato dos metalúrgicos de Londrina e liderança atuante na grande região do Jd. Santo Amaro.

Em entrevista, o parlamentar afirmou ter boa expectativa para o mandato “O meu foco é elaborar projetos de leis a fim de atrair mais empresas para nossa cidade, gerando mais empregos e renda, com o objetivo de movimentar a economia do município. Por fim, aumenta-se a receita da prefeitura para investir nas áreas sociais, saúde, educação, lazer e infra-estrutura, além de fiscalizar o poder público, cumprindo o  dever de vereador”.

Quanto à primeira sessão ordinária o vereador  destaca que, a pedido da comunidade, já tem diversas demandas e requerimentos para apresentá-las em plenário.

registrado em: , ,