Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Soares cobra mais atenção aos bairros

Vereador Paulo Soares cobra mais atenção aos bairros

por Assessoria Imprensa publicado 03/07/2018 16h35, última modificação 04/07/2018 09h13

O Vereador Paulo Soares tem visitado diversos bairros da cidade ouvindo as demandas da população.

Segundo o parlamentar, o que têm observado é um claro descaso do poder público municipal junto as regiões periféricas do munícipio.

O parlamentar ressalta o pedido dos moradores que cobra do executivo mais atenção aos bairros assim como tem feito na região central do município. “Estive nas Regiões do Jardim Barradas, Jardim Morumbi, Jardim Ana Eliza III e Jardim Novo Bandeirantes, as reclamações são as mesmas. Falta de Roçagem, Ruas deterioradas, Falta de Limpeza Pública, Falta de Remédios nas UBS e Escolas que carecem de reformas emergenciais."

Para o Vereador Muitos bairros da região periférica não têm atenção devida da Administração Municipal e acabam ficando no prejuízo. "Quem sofre com esta ineficiência é o povo que tem pago seus impostos, mas não recebe a política pública devida”.

O Vereador ainda citou o caso da Rua Londrina e da Rua Guaratuba, no Jardim Josiane, que são próximas e até hoje se quer receberam pavimentação.

Por fim, o parlamentar destacou que vai intensificar as cobranças e acompanhar os possíveis encaminhamentos da Prefeitura.