Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador propõe criação de datas alusivas

Vereador propõe criação de datas alusivas

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

O segundo projeto institui o “Dia do Clamor de Jejum e Oração”, a ser comemorado anualmente no último sábado do mês de outubro. Por fim, em um terceiro projeto, o vereador propõe a instituição da “Semana de Valorização da Família”, na Rede Municipal de Ensino. Segundo o vereador o objetivo é reafirmar a importância da família na construção da sociedade brasileira. Além disso, servirá para ressaltar o dever das instituições em zelar pela família e a promoção do seu fortalecimento.

Para execução do projeto deverá ser inserido ao calendário escolar, ao menos uma hora diária, durante uma semana, reservada a realização de palestras para alunos, pais e professores; concurso de redação; confecção de murais alusivos e promoção de peças teatrais.